quarta-feira, 2 de setembro de 2009

...É você, só você que na vida vai comigo agora....

Ga,


Parei tudo, desliguei do mundo, para te escrever estas ultimas palavras antes de me casar com você.
No dia 22 de novembro de 2008, Deus me deu a oportuinidade, ou melhor um presente, de conhecer uma pessoa linda, linda .... mas quando digo linda, digo linda de alma, uma pessoa batalhadora, destemida, vencedora, um ser humano repleto de experiencias e ao mesmo tempo tão frágil, tão sofrida, uma pessoa que tem escrito na sua cara SUPERAÇÃO !!!!!!!!
Quando me deparei com você não me apaixonei pela beleza, pela profissão, ou por qualquer coisa me apaixonei com amor pela sua vida, pela sua história, pelo seu carater, pela sua dignidade, pela sua bondade e principalmente pela sua alma.
Engraçado eu tão conhecedor das coisas, tão soberano, tão privilegiado e contemplado pela vida, dono do mundo, parei........ parei......... não tive outra sensação, outro desejo, outra imaginação a não ser te conquistar, mudar todos os meus conceitos em um único dia de uma única vez.
Porque !!! me pergunto ? com tudo que sempre tive, com todas as facilidades que a vida me deu, com tudo ....... querer mudar tanto .... tanto, que as vezes me pergunto porque? Mas logo vem as resposta, foi ela que encantou o meu coração, fez a minha cabeça parar, o coração bater mais forte, iluminou a minha vida, ascendeu o sentimento mais profundo da minha vida .... Como pode um ser humeno parecer tanto comigo, parecer no sentido de lutar, de brigar pelo seu espaço, de desejar, de sonhar ...... exatamente como eu.
Eram tantas dificuldades, tantas situações adversas que a vida nos apresentava, tanta distância, tantos problemas, outros sentimentos, outras pessoas ..... eu tinha tudo para desistir .... mas a vontade, o amor, o encanto, a paixão todos esses sentimentos faziam a distância ficar curta, os problemas encontrarem soluções, os sentimentos pelos outros se apagarem, a vontade de estar junto era maior, mesmo tão longe sempre estevi tão presente, taõ perto, tão proximo, muito mais que todas as pessoas que passaram pela minha vida que estiveram todos os dias do meu lado.
A cada dia que nascia sonhava, pensava, imaginava o que vou fazer hoje, aonde posso melhorar, o que posso ajudar, o vou fazer para lembrar...... foram todos os dias lutando para conquistar a pessoa que tinha certeza que era a mulher da minha vida, a minha companheira, a mae dos meus filhos.
Problemas todos temos, foram tantos que resolvemos juntos, brigamos até para resolvermos os problemas mais banais, mas resolvemos muitos .... a imaginação é falha, esquece fácil as coisas, mas quantas coisas fizemos nestes meses, dias, que vivemos juntos, coisas que em uma vida inteira não conseguimos fazer com ninguem, para ninguem e tenho certeza que Deus foi o mentor de tudo, o idealizador, o engenheiro, o arquiteto, o médico, o cientista, o chefe , o apresentador .... de tudo .... tudo... pois neste tempo juntos, vivemos um pouquinho de tudo.
Eu me emociono, quando escrevo estas palavras, as lagrimas brotão nos meus olhos, pois fui tão verdadeiro, leal, fiel, parceiro, dedicado, amigo, mas tudo por amor, por saber que juntos poderíamos construir uma história e formar uma família.
Neste tempo que estamos juntos conheci os seus defeitos, os seus problemas, os seus medos , as suas angustias, a sua vida ...... mas nada ... nada fez eu me distanciar, eu temer, eu mudar de ideia, nunca disse a você que a minha vida estava ruim, que abri mão das coisas por você, que eu não queria ter um filho com você, sempre estive do seu lado, comemorei a nossa vitória na gravidez, a nova casa, o nosso casamento e hoje faltando apenas 96 horas para o nosso casamento, tenho medo de não ter feito o suficiente para te fazer feliz, o mínimo para te dar tranquilidade.... tenho tanto medo de você desitir, parece coisa de criança mas é do fundo do meu coração, é a primeira vez que caso, ta sendo tão importante para mim, uma marca que eu vou carregar no coração para o resto da vida.
Sempre soube o que queria .... sempre lutei por isso.... sou um homem realizado, feliz ...... todos os dias, desde que te conheci lutei por você.
Acredite, sempre te amei e a cada dia que passa eu amo mais, te respeito, te admiro, te amo ...... amo de verdade !!!!!!
Se Deus permitir serei o seu futuro marido !!!!!
Te Amo !!!!!