segunda-feira, 8 de março de 2010

Minha nova cor

E de todas as cores que vi, vivi, você é a mais linda.





Miguel;



Hoje eu acordei diferente, pesada claro, mamãe engordou muito. rsrsrs.

Mas ao mesmo tempo que me vejo diferente por fora, percebo que a diferença começa dentro.Na alma e coração.

Hoje, agora, indo acertar as coisas para tua chegada, parece que estou sonhando. Sonhando muito, como foi durante muitos anos, e as perguntas: como será o seu rostinho? temperamento? sorriso?.

Você que estava marcado para dia 19 , chega hoje 18 -02, e no hospital, tudo tinha um sentido de coisas que não estavam acontecendo, é sonho?

Depois da cirugia, vejo teu rostinho, escuto teu choro, as lagrimas ............................. MEU DEUS!!!!!!!!!!!! você chegou! você veio, você me ouviu!
Já no quarto, deitada, a enfermeira traz você assim, rsrsrs, com essa ropinha , e eu ? babando, sonolenta e querendo ficar acordada, é você e eu não posso dormir. Tenho que ver mais um pouquinho, me convecer, meu menininho chegou.

Canto dentro de mim: .....Vinhestes na hora exata, com ares de festa e lua de prata......

A noite mais feliz e ao mesmo tempo diferente de minha vida.

Chorei, chorei, a madrugada. Orei: Deus , sem palavras, meu milagre chegou.

Hoje, nesse exato momento , te vendo, deitado em minha cama, ao meu lado, fraudinha, camiseta, soninho tranquilo, dorme....... tantoooooo..... meu princípe, hoje , tudo e posso dizer absolutamente tudo, ficou bem pequeno perto de você.

Sonho com o teu crescimento e penso: no futuro, que irás ser e serás meu melhor amigo, aquele que vai dividir comigo muitas tardes comendo pipoca, gosto musical e a vida.

Tenho tantas coisas pra te contar, e tantas pra ouvir, das tuas descobertas.

Terei a maior paciência e te mostrarei a vida.

Quando você dorme, eu fico falando baixinho em teu ouvido: A mamãe ama, você vai ser lindo, inteligente,astral bom. Saberás valorizar as coisas certas, e pessoas certas.Sem pensar em cor , raça, dinheiro.Amigos são raros , e saberás tê-los por perto, mas os verdadeiros.

Você vai amar o sol, o mar, os animais, assim como a mamãe.A coragem de vencer como tive, e apesar de ser tão forte por fora, as vezes leve e frágil por dentro. Isso dá sentido, nem pedra e nem agua, a mistura certa, como uma bela cascata.

E sempre que ouvir a canção que todos os dias eu canto a gente vai se emocionar, você vai emocionar. ...sou eu que vou seguir você do primeiro rabisco até o B A Bá , em todos os desenhos coloridos vou está..... E sabe, agorinha, te coloco em meu peito, você chora, espreguiça, faz um monte de caretinhas, e eu? as 4 da manhã, morrendo de sono, dou gargalhadas de amor, é de amor. Só o amor, faz você não dormir a noite, levantar e trocar fraudas e achar tudo a maior experiência da vida. E é. Por isso , te pedi desde o inicio: Trocaria suas fraudas e você mudaria minha vida.Pequeno, já mudou tanto. E deu nova cor, agora, cabe a nós dois colorir diferente a cada dia..... desenahr , desenhar........... Mamãe ama.


Agradeço ao seu pai, pelo presente mais lindo e precioso do mundo. Nada paga, nada se compara.


beijo