quarta-feira, 3 de agosto de 2011

03 de agosto



E mais um ano se passou! Presente do Deus perfeito, meu Senhor.

Esse ano, bem mais que outros de tantos que estou longe de casa, foi bem diferente. Esse ano passei em minha nova casa aqui no Rio de Janeiro, depois de morar 18 anos em Recife. Aqui, começo mais uma vez a minha história. Vim em busca de uma construção sólida de um lar, esse lar com meu filho (tão sonhado) esposo, família.

Aqui, longe do meu Nordeste, longe das minhas irmãs (mais ainda!) avó. Mas é aqui que agora vou fazer minha história.

Outrora, há 18 anos, cheguei a Recife, menina, cheia de sonhos, desconhecida. Lutei, cresci entre lagrimas sorrisos. Venci!

Hoje, é dia de agradecer, agradecer, agradecer.

Deus sabe todas as coisas e é meu condutor, se estou aqui é esse o caminho que agora devo trilhar. Estou exatamente onde ELE sonhou pra mim.

Hoje, recebi tantas mensagens, ligações, tanto carinho. Carinho de pessoas que muitas vezes não falo muito, mas sei me amam e a distância só reforça esse amor com a saudade.

Algumas que são importantes me esqueceram, mas, nem cobro muito, pois sou péssima para datas, rsrs. Mas recebi carinho demais!


Carinho esse que a cada dia me faz enxergar ainda mais os poucos amigos, muitos conhecidos e todas as energias que chegam até a mim.

O mais legal de hoje: Poder reencontrar minha família aqui do Rio. Tios, primos, primas. Com eles o dia ficou mais festivo, alegre. E o esposo lindo que tenho? Esse que é um presente divino.

Hoje é dia de me amar ainda mais.

Amar pela mulher que sou.

Amar pela mulher que ainda serei.

Hoje é meu dia. Simplesmente meu dia. Dia de ser feliz.


Beijos e obrigada a todos os meus amigos. Pelo amor.