sábado, 1 de outubro de 2011

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

Sábado, preguiça, em casa e o marido com o filhote na praia. Sozinha e pensando.

Sabe aqueles momentos em que se faz necessário parar? Se dar um time para entender melhor o que realmente você quer?

Cabeça longe pelo simples fato de eu saber que: definitivamente não sou de ficar quieta, vendo a vida passar. Porém, com tantas coisas que ocorreram nessa mudança TOTAL de vida, é preciso esse momento meu, renascimento.

Então, pensando em colocar pra fora alguns projetos antigos e parar coisas que ultimamente me aborrecem tanto. ESTOU FALANDO DE VIDA PROFISSIONAL.

Por outro lado, esse momento foi tudo para que eu pudesse sentir melhor o meu filho, ele está crescendo e eu pude acompanhar. Momento mãe.

Momento de ficar com ele.

Sabe uma hora que eu parei e pensei o quanto estou fora da Gardênia que sou? No Rock in rio. Pois bem, estive lá, e não lembrei de levar um celular sequer para fotografar.

Outrora levaria a câmera e faria uma matéria.

Bom, desabafando sobre essa fase e dizendo pra mim mesma que sou como uma águia. DAQUI A POUCO EU APAREÇO COM TUDO RENOVADO. Isso, assim, essa frase já faz bem mais parte de mim.

Beijos

"Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, “Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão”Fernando Pessoa"

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?