sexta-feira, 9 de novembro de 2012



Dia 09 de novembro de 2008. São exatos quatro anos que nos conhecemos. Eu naquele dia, completamente insegura (foto) e você o homem mais destemido e certo do que queria que eu conheci. Foi chegando, chegando.
Não me deixando um minuto sozinha
Buscando, protegendo e me dizendo sempre: É você que eu quero!
Então, fomos construindo uma história e hoje eu tenho muitas respostas que naquele momento eram apenas perguntas: Entendi o verdadeiro significado da palavra cumplicidade, lealdade, amor.
Viver juntos não é sempre um mar de rosas, temos diferenças, momentos complicados, mas de tudo que envolve uma relação, o mais delicioso é saber que tenho um companheiro certo para minhas viagens, meus momentos de pesadelos, meus planos divididos, minhas conquistas e meus anseios.
Que bom eu te conheci e que bom você me conquistou.
Obrigada, são três anos de casados e hoje quatro como sua namorada, amiga, esposa, companheira, confidente. Todas às paisagens que iremos ver já estão mais ou menos definidas, espero que sempre, mas se não for (a vida é imprevisível). Já valeu muito, eternizamos tudo, eternizamos nosso amor, temos um laço que não se desfaz. Obrigada.
Uma vez te disse e repito: Todos os agradecimentos não serão necessários diante do presente que você me deu: Nosso menino. Te amo ...
Um beijo meu guerreiro da luz!