sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mensagem que recebi de uma tagarela mais linda.Um menina doce e que me deixa feliz com o seu amor. Obrigada

Postando para não perder. Guardado em meu coração tbm. beijossss


Estava pensando aqui,quando recebi a notícia que você não iria mais morar em Recife e que você não seria mais a apresentadora do programa Bem Viver, não imaginaria que o fim de sua carreira seria tão rápido,mais sabia que quando chegasse seria por motivos suficientes. Fiquei em choque quando soube da notícia,passava mil e uma coisa na minha cabeça,nos primeiros minutos eu só fazia chorar e chorar,mais logo me veio uma notícia maravilhosa : Gardênia vai construir a família dela,e ser feliz do jeito que ela queria.
caramba, foi uma mistura de coisas que senti,triste por passar em minha mente que não iria mais vê-la,feliz por ver minha amiga,ídola,minha mãe adotiva se tornando mãe e realizando o maior sonho da vida dela. Queria muito que você voltasse as telinhas pernambucanas, que voltasse a morar em Recife, mais daí penso : Gardênia é tão ser humano quanto eu,possui suas limitações,suas fraquezas, tem seu filho ,sua família esta construida,linda e vive muitíssimo feliz, e isso sempre foi grande sonho de sua vida,imagine nessa vida de apresentadora que é um corre-corre danado, e mal tem tempo se quer de respirar. Aí suponha que você voltasse , quem seria que iria pegar o Miguel no colo,quando ele se acordasse no meio da noite ? quem seria que iria da aquele conselho que só a mãe sabe dar, e o colo inconfundível ?Eu sempre tive os meus pais perto de mim o tempo inteiro e sei da importância que essa presença tem. Sempre soube que se acordasse no meio da noite com medo, se eu chamasse, minha mãe viria correndo e ficaria lá até que eu pegasse no sono outra vez. Nem posso imaginar o quanto essa ausência poderia afetar tanto a vida dela,tanto do Miguel. Mais independe de sua vida normal, estarei aqui, admirando o brilho, a força, a garra dessa pessoa que me marcou tanto..Quem fica de fora, acha bobagem né? Ser fã. Mas no início é mesmo, no início tudo não passar de um sentimento descontrolado e irracional... Amor? Ah, amor é muito mais complexo do que isso, amor vai muito além de querer uma foto bonita,ou ser respondida em uma rede social. Amor é querer o bem, é querer vê-la feliz, mesmo que para isso eu precise colocar em jogo os meus momentos felizes..que era ir as gravações do programa, era passar horas na internet criando coisas, Independente de TUDO e TODOS eu sempre vou te apoiar,sempre será minha mãe adotiva,minha apresentadora favorita e eu sempre serei a SUPER FÃ DA GAAAL. " Quem é rainha jamais perde a majestade, e quem é MELHOR,sempre será MELHOR "
Te amo hoje,amanhã e sempre  Gaby Veloso

"Crescer" é assim...

Energia sentimos no olhar, gestos e como dizem : Os olhos são espelho da nossa alma.
Sinto saudades de quando era criança, saudades da pureza em não perceber certas coisas, saudades da alma leve e de acreditar que todos que estavam comigo ou que se diziam “Amigos” me queriam bem de verdade. A gente cresce e percebe que nem sempre é assim. Que muitas vezes de quem menos esperamos vem pitadas de peq
uenos “Venenos”.
O bom de “crescer” é saber se defender, saber conhecer e aceitar que alguns nascem para pássaros, borboletas, vagalumes, outros nascem para escorpiões e cobras. São aqueles que ferem muitas vezes sem querer, sentem inveja até sem querer, no fundo torcem contrário pelo simples fato de você brilhar, crescer ou se destacar de alguma forma.
Faz parte da natureza deles, é espontâneo.
De lagarta a borboleta para voar e colorir, pássaro que é livre e vagalume que brilha são bem difíceis. Enfrentam dificuldades as vezes pois nem todos aceitam que nasceram para voar, brilhar...
Por isso aprendi ser criança apenas com quem merece e ficar com olhos abertos observando quem vale muito para continuar merecendo minha confiança e quem vale apenas para uma palavra amiga com ressalvas.
Amigo de verdade agora eu conheço bem.Outro dia eu li uma frase mais ou menos assim:“Amigo é quem convive com o teu sucesso e ainda assim se sente feliz. (Gardênia Cavalcanti)