domingo, 4 de agosto de 2013

Niver

Novo ciclo que nasce com a chegada de uma nova idade!
São aprendizados e conquistas, ganhos e perdas que é uma constante em nossas vidas. São pessoas que chegam e vou amando, outras que saíram mas existem aquelas que sempre estão e permanecerão! verdadeiras e que chegaram pois já são há muito , amigas da minha alma.São aqueles que podemos contar e sermos nós de verdade.
Vida,escola que estamos e tudo é muito natural para que possamos trocar experiências. Ninguém chega vazio e não nos deixa vazios também.
Sou a cada dia uma nova mulher, uma visão mais clara e sem lentes tão rosas para enxergar o mundo (uma pena), mas devemos entender que viver nos deixa mais exigentes e seletos!
Porém, sempre crente de que nascemos para o bem e ser felizes!
Falando em felicidade?
Agradecendo a cada um de vocês que me enviaram mensagens tão lindas! São três faces, e-mail e telefone. Não vou conseguir agradecer a cada um como gostaria , então fica aqui o meu muitoooooooo obrigada!
Obrigada meu marido lindo pela festa, amor, dedicação e pelo homem que és!
Obrigada meu filho Miguel pelo amor que sinto, o mesmo que me transformou em uma mulher completa e melhor. Pelas palavras diárias de amor.
Obrigada minha avó Lia pelo amor incondicional , quando penso em amor, lembro-me dos teus olhos meigos e amendoados. Amoooooo.
Obrigada irmãs (amo as três) e sou grata pelo presente de ter vocês meu sangue e parte da minha história.
Obrigada meus pais( que já partiram) mas deixaram em mim muito mais que seus traços e genética, deixaram o amor que nunca se perde e nem a morte consegue apagar.
Obrigada meu Deus, pelo amor que sinto, pelo sopro da vida, encerrei mais um ano e inicio um novo agora, e te peço que continue comigo em meu caminhar…
Sem ti, não há amor, vida, amigos…

Um brinde! Estou vivaaaaaaaaaaaaa e pronta para viver muito mais...

" O Senhor é o meu pastor e nada me faltará, refrigera mina alma e guia-me pelas veredas da justiça, por amor ao seu nome" .














Nenhum comentário: